quarta-feira, 22 de abril de 2015

Descobertas Indianas

Desde que o Instagram apareceu na minha vida foi amor à primeira vista! Não é que eu poste toda hora, todo dia freneticamente, mas achei nele, um vicia pesquisador muito forte em mim. A cada dia que passa é alguém novo, inventando alguma coisa nova e o melhor de tudo, poder estar em contato com outras culturas. E foi o que aconteceu essa semana...

Entre uma curtida aqui e um follow ali, resolvi dar uma “coolhunteada” nos Igers indianos e o resultado foram dois fotógrafos, com imagens tão sensíveis que parece que atravessamos a tela e uma modelo/blogger musa demais, a Rhea Gupt. Moradora de Goa, a indiana é irreverente e super estilosa, estou obcecada.

Se você tem o mesmo sonho que eu, ir à Índia sem data de volta ou só para conhecer mesmo, esses Instagramers te ajudam muito em um roteiro nada turístico! Os lugares são incríveis!





Nenhum comentário:

Postar um comentário