quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Haka Sucos em Búzios

Quando viajo, sempre me programo para tentar ao máximo fugir de lugares turísticos e procuro estar em contato com o que mais tem de local. Não é que o turístico não seja bom, ô se é, mas é que os espaços locais sempre dizem muito mais da rotina e do lifestyle do que qualquer outro. Quem concorda?

E com Búzios não foi diferente. Mesmo agora, recém-moradora, procuro pesquisar e andar por lugares, onde eu tenho quase certeza que turista não iria, ou se iria, foi porque foi curioso, assim como eu. Turista tem mania de 'turistar' e esquecer do resto. GENTE! ALOU! VIAGEM É BOM PARA NOVAS DESCOBERTAS TAMBÉM!

Por isso, resolvi dar uma chance à Rua das Pedras, e sabia que não iria me arrepender. Por trás de um glamour buziano e point da cidade, existem lugares que vão muito além do famoso Chez Michou.  

Para quem andar até o final da Orla Bardot, aquela da estátua mesmo, e passar o badalo da Privilegie, irá se deparar com um centrinho muito bem localizado e cheio de novidades. Um exemplo é o Haka, que conheci nessa semana. Um lugar com sucos, sandubas, sopas e música boa. Ótima opção para um café da manhã tranquilo!


Com ambiente descontraído e super bacana, o Haka fica na Praça do Ossos. Tem o cardápio bem variado e com um preço nada absurdo.

Sanduíche de minas, manjericão e tomate - 8 reais / Suco de açaí, morando e banana 500ml - 12 reais
Para quem quiser conferir e tentar algo diferente quando vier para Búzios, é só chegar e relaxar!

E se quiserem saber mais, o Haka tem Instagram: @hakasucos


Um comentário:

  1. ô saudade do meu rio, um açaí no copo e sanduíche natural, senti o cheirinho de maresia daqui <3

    ResponderExcluir