quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A reviravolta da PatBo

Muito mais importante do que agradar o seu público-alvo, é fazer isso de forma com que não se limite apenas a ele. Foi o que aconteceu com a reviravolta da PatBo nessa temporada de SPFW.

Sempre admirei a Patricia Bonaldi por dar um toque haute couture para suas peças, onde estas, parecem sempre serem feitas corpo a corpo, muito bem pensada e com um trabalho manual incrível, com muitos bordados e pedrarias.

Mas a mudança veio mesmo quando o visual girly sempre apresentado pela marca, mudou de foco. A começar pela escolha das modelos e o hairstyle, quebrando todo o tipo de padrão de beleza lady like já incorporado no DNA da marca. A silhueta continua marcada, mesmo acompanhada de shapes estruturados e algumas opções que fogem dessa marcação, mas o ponto alto foi a escolha de tecidos e materiais rústicos, como a corda por exemplo. Além de outros materiais e técnicas, a brincadeira desproporcional das franjas, a tapeçaria e o tweed.








PatBo me surpreendeu tanto no mix de texturas, quanto a união da sofisticabilidade e da sensação power de cada look. Foi realmente incrível e o melhor de tudo: comercial. Vejo facilmente as clientes da PatBo usando seus looks tanto na noite quanto no dia a dia.

Amei essa nova fase!


Nenhum comentário:

Postar um comentário