segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Centro de Tradição das Gurias - Pinheiros

Bom, viajar pra mim é sempre uma aventura de pesquisas e descobertas. Geralmente eu faço um roteiro, mas adoro quando aparecem lugares diferentes totalmente fora do que eu procurava. E foi o caso do C.T.G 499 , mais conhecido como Centro de Tradição das Gurias. O nome é engraçado mas muito criativo, é que o Centro funciona como bar/ponto de encontro fundado por meninas do Rio Grande do Sul.






Foi em uma rua do bairro de Pinheiros, logo ao lado do outro point a Cartel 011, que encontrei duas lojas, e no fundo de uma delas, o achado. Me chamou a atenção a arara de biquinis logo na porta. Estampas lindas da carioca AMU Solar me despertaram para entrar e ver que ao lado acontecia a P.P Acessórios, marca gaúcha de acessórios em couro. A C.T.G funciona nos fundos da P.P e é a coisa
mais linda e característica que o Rio Grande do Sul poderia proporcionar às ruas paulistas.


detalhe da loja P.P

Anne, a gerente, muito simpática me explicou 'tim tim por tim tim' de cada produto, cada história e logo me senti em casa. Além de cervejas artesanais, petiscos gaúchos e muito sorriso, experimentei uma torta de sorvete maravilhosa, que caiu super bem no dia quente que fazia.

ah! Ela também me disse que quinta-feira é dia de Happy Hour!


Para quem quiser visitar: 
                                                                        @ctg499
                                                               Rua Artur Azevedo 499

Nenhum comentário:

Postar um comentário