terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ei, a minha vida é interessante!

Hoje cedo o Facebook me lembrou da seguinte postagem de três anos atrás:



Mesmo não sendo muito a favor dessas memórias que o Facebook nos impõe (vai que você não quer se lembrar, não é?) essa em particular, me tocou de verdade.

Hoje me encontro nessa situação de ‘vida interessante’ e parecia que o texto tinha sido escrito por mim. Há cinco meses mudei com a família para Búzios, há uma semana estou em São Paulo, sem data de volta, sem prumo, ‘sem lenço e nem documento’.

Sem trabalho certo, sem alguma desculpa de amor, sem nada. Apenas com uma vontade ENORME de viver, de correr atrás dos meus sonhos. Aqui, cada sentido aflora mais. O cansaço, a coragem, a determinação, a vontade de vencer, a esperança, mas também o medo.

Tento a todo momento controlar o meu coração e a minha mente, pensar positivo, pensar que existe um mundão lá fora pronto para ser descoberto e despido por mim, do meu jeito.

Sempre acreditei nas mudanças como sendo algo positivo. Muitas coisas acontecem, às vezes parecendo dar um passo para trás, mas na verdade, logo depois, um salto bem grande pra frente acontece. E eu tô aqui, acreditando nisso, bem no meio do meu salto sem saber onde eu vou cair. 


Tomara que seja em uma poça de felicidade!

Em breve, mais novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário