terça-feira, 19 de maio de 2015

@ihavethisthingwithfloors

Sabe aquelas fotos que tiramos do nosso pé quando vimos algum chão super fotogênico? Eu faço isso direto! Sempre quando me deparo com um azulejo ou com algum ambiente legal, corro e logo saco o meu iPhone 4S (sim, eu tenho um 4s) da bolsa e me proponho a fotografar meus lindos pés, que na verdade de lindos não tem nada, mas a gente dá um jeitinho.  E vale divulgar o sapato novo também!

A verdade é que, nessas pesquisas e buscas pelo ‘search’ do Instagram descobri o Ig mais fofo e, para mim, um dos mais visionário que até agora eu vi. Esse pessoal aí viu que os igers (como são chamados as pessoas que tem um Instagram) estavam postando demais fotos nesse estilo e então decidiram reunir tudo em um só perfil. Nada de hambúrgueres, nada de foto de cafés ou janelinhas, o I Have This Thing With Floors, é A parada.



Eles colecionam, pesquisam e compartilham justamente essas fotos de pés + chãos legais e usam a sua foto com a # deles (#ihavethisthingwithfloors) para um banco de imagens incrível, quase ‘pinterestico’ (acabei de inventar e achei bom, pinteresco vem da palavra: pinterest).




As fotos são lindas e de pura criatividade, são muitas estampas, que você aí que curte uma estamparia vai ter um treco!




Legal né? Agora é só caçar um chão maneiro e se jogar na brincadeira :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário