quarta-feira, 3 de junho de 2015

Tá na hora!


Hoje um passarinho verde falou no meu ouvido: 'acho que já está na hora de viajar'. Eu concordei né!

Quem convive comigo sabe que estou enlouquecida com os 'finalmentes' da monografia. A entrega, que é para a semana que vem, está me tirando o sono, a lucidez e todos as minhas forças. Mas confesso, achei que fosse ser muito pior e tô encarando tudo com unhas e dentes.

Com pouco tempo para produzir e com um assunto com pouca bibliografia, a dedicação teria de ser muito maior, não é mesmo? E não está sendo diferente. Vai que vai, que dar tudo certo!

Mas enquanto isso tudo não acaba, eu vou captando imagens e lugares que quero desbravar por aí. Não sei se quero praia, não sei se quero um roteiro ativo a la Nova York, ainda não sei. Mas tenho duas ideias na cabeça: Buenos Aires ou Cartageña. Um me encanta pelas cores, pelas praias lindíssimas o outro pela gastronomia e com certeza pelos achados da cidade. É difícil a decisão, mas ela tem que ser tomada com muito carinho, já que a grana não é muita e o nosso querido país está em crise.

Por enquanto sigo planejando e pesquisando. O resto vem com o tempo, quem sabe a Decolar não me aparece com uma mega promoção? Não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário