domingo, 2 de agosto de 2015

Maria Maria Café

Todo mundo que me acompanha nas redes sociais sabe que eu tenho uma super queda por Búzios, e não é para menos. Búzios me inspira, dá sensação que saí do Brasil e fui parar em algum vilarejo francês com o espanhol como a língua local. Haja argentino e  muito brasileiro feliz para colorir essa cidade...

De dia, as praias maravilhosas e pôr-do-sol deslumbrante. À noite, um passeio pela famosa Rua das Pedras. A cada vez que venho à Búzios, descubro um lugar novo e dessa vez não foi diferente.

Em um passeio à tarde, estava doida para tomar um café e um lugar me chamou a atenção. Colorido e bem localizado, o Maria Maria Café roubava os olhares por quem passava. Logo na frente, uma mesinha amarela, um cardápio escrito em giz e uma bicicleta linda e convidativa a entrar no lugar. Entrei né! E... UAU. Que lugar fofo, decoração do jeito que eu gosto, rica em detalhes coloridos e com uma vista ma-ra-vi-lho-sa.




Mas na verdade, o que mais incentivou a conhecer o lugar foi o quadro na porta dizendo ‘torta de banana e chocolate’. Não pensamos duas vezes. A torta é simplesmente divina e não é à toa que é o carro-chefe da casa. Combinada com uma bola de sorvete, um cafezinho e aquela vista, você estará em um lugar dos sonhos!





Lindo né?



E se vocês quiserem saber mais dicas sobre Búzios, é só me acompanhar pelo IG (thay_auni) e Snap (thay.auni).


Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário